quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ideias Saltitantes

Amo sapos.
Ao longo de uma convalescença fiz uma pequena coleção deles, mas os que mais me encantaram e sempre estiverem perto de mim, ganharam vida, e por isto, batizei-os.
A pequena ‘Tata’, a robusta ‘Rebeca’ e o grandalhão ‘Be’.
Mas assim verdinhos, peladinhos...e transmitindo-me aconchego e companhia não resisti em vesti-los.


À princípio comprei roupinhas de bebês. Mas pensei, por que não confeccioná-las?
Descobri minha habilidade com panos, e senti que era divina esta minha capacidade, tal meu empenho.
Após vesti-los com minhas mãos, por que não fazer bonecas?
A seguir irei apresentando a inspiração de meu blog, “BIGÊ MIMOS & TRAPOS’’, irei postando e descrevendo minhas criações, as bonecas e suas indumentárias.
Gratificante, pois as pessoas, adultos e crianças se interessam, e por encomenda eu as ‘encaminho’ para outros braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário