terça-feira, 12 de outubro de 2010

MIMOS E TRAPOS...E ANJOS

Meu dia Dia Criança em um Hospital, na Ala Pediátrica com  crianças portadoras de câncer e leucemia.

Visitei onze crianças, para todas deixei um pedaço de meu coração, muito de minha fé, e além, é claro, brinquedos, pois a maioria é de família pobre. Crianças carentes de afeto, atenção e carinho.  Muitas vezes de pais ausentes.
Meu aprendizado de vida, acredito, ficou coroado, meu anjo da guarda amparou meu coração e segurou todas as lágrimas.
Vê-las assim, inocentes e doentes foi um aprendizado de vida, pois tudo que vi em seus rostinhos foi uma euforia  pela vida, como se este abreviamento de tempo em seus inícios de jornada fosse algo de rotina.
Peço a Deus e Nª. Sra. Aparecida, que as deixe trilhar seus destinos e que Ele ilumine os cientistas para tais curas.
Três casos em especial relato e ilustro.

Um comentário:

  1. gê, tua atitude é louvável. sei que não buscas recompensa, mas tenho certeza de que deus vai estar sempre iluminando teu caminho e garantindo que teus sonhos sejam realizados. me emocionei com a tua atitude. beijos mil!

    ResponderExcluir