sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sugestão para presente de casamento




Para as madrinhas.
Suas afilhadas poderão decorar seus leitos com este par:
Clarinha noivinha e Bi noivo.
É necesária uma observação quanto à roupa dos noivos,em especial a da noivinha.
Minha amiga Rosita, competente costureira, inspirou-se no modelo do vestido do seu próprio casamento.
Realizamos assim uma 'sessão nostalgia', ou seja, ao receber a encomenda para fazer um casal de noivos com minhas bonecas, pude fazer fotos em qualidade, o que não ocorreu na época do meu casamento, e a Sra. Rosita pode vestir sua saudade em minha boneca.


3 comentários:

  1. Gê!!! Lindas demais essas tuas meninas!!! Nem preciso fazer muitos comentários, tu sabes que o teu trabalho está perfeito! Beijinhos, paty

    ResponderExcluir
  2. Anônimo05:31:00

    Oieee
    Que felicidade a minha em abrir um blog tão lindo....
    Parabéns pelo seu trabalho, muito lindo....
    Que Deus continue iluminando seu caminho e te protegendo com muito amor.
    Você merece.....
    Um grande abraço da Carmem e da Julinha...

    ResponderExcluir
  3. Carmem Villa05:04:00

    Ge,
    Estou com o coração derramando emoção e felicidade, em abrir seu blog e ver meu anjo ser homenageado.
    Obrigaa pelo carinho e amor para conosco e com nosso anjo chamado Júlia.
    Saibas que são esses pequenos gestos que tornam as pessoas muito grandiosas e você é uma delas.
    Que Deus possa retribuir a você todo esse amor e lhe recompensa com muitas bençãos.
    Um feliz Natal e cheio de muito amor o início de 2011.
    Carmem e Júlia

    ResponderExcluir