terça-feira, 28 de maio de 2013

VIVENDO, VIAJANDO E APRENDENDO

Hoje volto carregando nos braços mais um fruto de minhas experiências como ser humano.
Não volto para minhas bonecas, estas existem. Parto para um novo desafio. Um desafio gestado de minha última experiência como guia e colaboradora de empresárias e proprietárias de lojas, o mundo da moda do vestuário em fim.
Não guardo rancores, pois eles não fazem parte do aprendizado.
Também não ficarei alheia às pessoas queridas que me acolheram e estiveram comigo neste tempo cheio de esperanças, sonhos, idéias e até ouso dizer, progresso, sim, sei que também colaborei para que essa empresa crescesse, mas não houve a reciprocidade que eu esperava.
Minha dedicação e honestidade pesaram no fio da tesoura e cortaram-se laços... O que fazer? Parte-se para uma nova vida. O que pensar? Não somente se pensa, mas cria-se.
Minhas mágoas são etiquetas que estão coladas em minhas bagagens, não para lembrá-las ou cobrá-las, mas para mostrar-me, ou a quem quiser saber, que eu estive sim, triste, mas como nada é para sempre e nem tudo é por acaso... Hoje minha bagagem está cheia de fé, esperança e muitos roteiros de sucesso.
Vamos para novos horizontes e conto com as pessoas que me seguirão, que encontrarei pelo caminho e todas as que também darei a mão.

Serei a mesma pessoa, com os mesmos objetivos, ou seja, trabalhar com afinco e integridade em meus projetos como se fosse uma bela lavoura, para colher frutos sadios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário